Cotidiano
Pintor está desaparecido há 24 dias no litoral de SC
O homem foi visto a última vez quando embarcou em um carro de aplicativo
A família de Leandro Batista de Oliveira Filho, de 46 anos, está desesperada por informações sobre o paradeiro do pintor, que está desaparecido desde 6 de abril. Leandro teria embarcado em um carro de aplicativo em Itapema, com destino à rodoviária de Balneário Camboriú, e não foi mais visto.
Sua irmã, Tatiana Oliveira, veio de São Bernardo do Campo (SP) até a região para tentar refazer os passos do irmão e encontrá-lo. Leandro havia se mudado para Santa Catarina em fevereiro para trabalhar como pintor. No dia do desaparecimento, ele fez seu último contato telefônico com a esposa e desde então não atendeu mais ligações, não movimentou sua conta bancária e não deu notícias.
Na pousada onde Leandro estava hospedado, Tatiana encontrou um saco com suas roupas e documentos, mas sem sinais de que ele tenha dado qualquer explicação para seu desaparecimento. “Ele simplesmente sumiu. Abandonou o serviço e não avisou nem o chefe, nem a pousada, mesmo com a hospedagem paga. Não há pistas de onde ele possa estar”, contou Tatiana, que chegou a visitar IMLs, hospitais e outros locais, mas sem sucesso.
A irmã também conseguiu um vídeo de um comércio local, gravado no dia 5 de abril, um dia antes de Leandro desaparecer. Apesar de um boletim de ocorrência ter sido registrado, até o momento não há pistas sobre o paradeiro de Leandro, e o seu telefone celular também não foi localizado.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Leandro pode entrar em contato pelos números de telefone: (11) 95236-5074, (11) 95958-3059, (11) 99927-9689, e também pelo SOS Desaparecidos da Polícia Militar: (48) 3229-6020, (48) 99156-8264 e (48) 98843-3152.