Cotidiano
PL nega que Michelle pode concorrer à prefeitura de BC
A polêmica se deu após a publicação de uma notícia de bastidor pelo portal SC Todo Dia
O diretor da Divisão de Comunicação do gabinete do prefeito Fabrício Oliveira (PL), de Balneário Camboriú, procurou a redação do portal SC Todo Dia para esclarecer a notícia de bastidor de que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro poderia disputar a prefeitura de Balneário Camboriú pela sigla no pleito de 2024, como forma de garantir que o PL se mantenha no comando.
Rafael diz que a informação não procede, que Michelle Bolsonaro tem seu domicílio eleitoral em Brasília e garante que não há impasse no PL de Balneário Camboriú. “Além de os presidentes municipal e estadual, Fabrício e Jorginho, e o próprio Bolsonaro, já terem confirmado apoio unanime a Peeter Grando”, confirma o servidor municipal.
A polêmica se deu após o Portal SC Todo Dia publicar uma notícia de bastidor de que o PL estaria rachado no município após as divergências entre o Fabrício e o deputado estadual Carlos Humberto, que era o candidato natural da sigla, e do fato de apoiadores do deputado estarem apoiando a candidatura de Juliana Pavan (PSD). Leia a matéria aqui.