Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Presidente eleito da OAB-SC quer modernizar a advocacia catarinense

Cotidiano
Presidente eleito da OAB-SC quer modernizar a advocacia catarinense
Foto: Divulgação

Cotidiano

Presidente eleito da OAB-SC quer modernizar a advocacia catarinense

Juliano Mandelli toma posse nesta quarta-feira (01)

Presidente eleito da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional de Santa Catarina, Juliano Mandelli tem um objetivo muito claro para o seu mandato: modernizar a advocacia catarinense. O desafio começa efetivamente a partir desta quarta-feira (01), quando o advogado tomará posse.

Natural de Caçador, no Oeste Catarinense, Juliano afirma que pretende levar a OAB para todos os municípios de Santa Catarina. Por conta disso, aposta na modernização – para que, por meio da tecnologia, cidades mais interioranas não fiquem dependentes das subseções.

“Temos apenas 53 subseções que atendem advogados em Santa Catarina, mas pretendemos estar presentes com estrutura para atender os 295 municípios. Entendemos que, para isso, só nos aliando à tecnologia, para que possamos estar próximos e na palma mão dos advogados com todos os serviços internos de secretaria, tesouraria, defesa de prerrogativa e fiscalização”, declarou.

A modernização, segundo Juliano, passa pela atualização de um aplicativo já existente da OAB-SC. O presidente eleito afirma que é necessário fazer com que esse app atenda as necessidades dos advogados catarinenses, de forma que não precisem necessariamente se deslocar até as subseções – sabendo que essa viagem, física, demora horas para algumas cidades do estado.

“Queremos fomentar e investir nesse app para que o advogado tenha a OAB na palma da sua mão, assim como todo cidadão tem banco de sua preferência hoje em dia”, pontuou.

Continue lendo






Publicidade

Leia também
Topo