Cotidiano
Quem são os homens mortos em acidente na Penha
Denilson tinha 40 anos e Alan, 27; eles serão sepultados nesta quinta-feira em Navegantes e Penha; Maria de Fátima continua internada
Identificados os dois homens mortos em trágico acidente envolvendo duas motos e deixando ainda uma mulher gravemente ferida no bairro Gravatá, em Penha, na manhã da quarta-feira (2). Alan Lima da Costa, de 27 anos, e Denilson Carvalho dos Santos, de 40 anos, pilotavam as motos que bateram de frente durante uma ultrapassagem perigosa.
Denilson morava e trabalhava em Navegantes como pedreiro. Além da companheira Maria de Fátima, de 32 anos, que estava na garupa da moto e segue internada no Hospital Nossa Senhora de Navegante,devido aos ferimentos, Denilson deixa três filhos pequenos.
Alan era morador do Armação do Itapocoroi, em Penha, e era funcionário da empresa Baltt Terraplanagem. Ele era solteiro.
Imagens das câmeras de monitoramento instaladas na rua Timóteo Perfeito Flores mostram que o piloto de uma Biz tentou ultrapassar um ônibus da Viação Navegantes e colidiu de frente com uma CG que vinha no sentido contrário. Com o impacto, os dois condutores morreram na hora.