Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

“Se tiver a cautelar, vão ficar as minhas decisões”, disse Fabris

Cotidiano
Ricardo Fabris durante anúncio da Soltura de Clésio Salvaro
Foto: Vinícius Barbosa / SCTodoDia

Cotidiano

“Se tiver a cautelar, vão ficar as minhas decisões”, disse Fabris

Ricardo Fabris comenta as decisões após a soltura de Clésio Salvaro, que permanece afastado da Prefeitura de Criciúma por 90 dias

Durante a cerimônia de posse de novos cargos na Prefeitura de Criciúma, realizada na tarde desta quinta-feira (data), o prefeito em exercício, Ricardo Fabris, foi informado sobre a soltura do prefeito Clésio Salvaro. O prefeito está sujeito a medidas cautelares, que o impedem de retornar à prefeitura por um período de 90 dias. Com isso, Fabris permanecerá no cargo até o final do mandato.

Ainda sem conhecimento das medidas cautelares aplicadas, Fabris comentou sobre as decisões que tomou durante sua gestão, como a posse de Mauro Sônego como novo gestor do Funsab, a nomeação de Loiva Perdoná Cezar como gerente de Agricultura e Agronegócio, e Rubia Bresciani para a Central de Serviços Funerários, além da isenção do IPTU para o Criciúma Esporte Clube.

“Para mim, isso é novo. Se amanhã ele reassumir, faremos do jeito dele. Se a cautelar continuar, minhas decisões permanecem”, afirmou Ricardo Fabris.

Justiça libera Clésio Salvaro de prisão com medidas cautelares rigorosas

Continue lendo






Publicidade

Leia também
Topo