Cotidiano
Tragédia na PR-445 tira a vida de três gerações de SC
Bisavó, filha e neta morreram em acidente no Paraná; velório ocorre nesta segunda em Joinville
Uma viagem em família que partiu de Joinville terminou em tragédia na manhã de domingo (17), na PR-445, no Paraná. Três gerações de mulheres catarinenses morreram após o carro em que estavam colidir com outro veículo e, em seguida, atingir de frente um caminhão.
As vítimas foram identificadas como Quitéria Olindrina de Jesus, de 83 anos, a filha Cristiani Aparecida de Jesus Silva, de 49, e a neta Jhenifer Drielly da Silva Oliveira, de 27. Nenhuma delas resistiu ao impacto, apesar da chegada rápida das equipes do Siate e do Samu.
O destino da viagem era Presidente Prudente (SP). Logo atrás do carro das vítimas seguia o marido de Jhenifer, acompanhado dos dois filhos pequenos do casal, que testemunharam a cena.
A notícia abalou a comunidade joinvilense. Amigos e conhecidos lotaram as redes sociais com mensagens de solidariedade e orações em apoio aos familiares. “Morreu a mãe, que também era avó, a filha que também era mãe, e a avó que também era a bisa”, escreveu uma amiga da família, destacando a dor vivida pelo marido e pelas crianças.
O velório das três mulheres ocorre nesta segunda-feira (18), na Capela São Jorge, no bairro Boa Vista, em Joinville. O sepultamento está marcado para as 16h.
O que seria uma viagem de reencontros tornou-se uma despedida precoce, deixando em luto uma cidade inteira no Norte catarinense.