Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Traição partidária no PT de Criciúma?

Cotidiano
Aaarllindooo
Foto: Reprodução / Rádio Cidade em Dia

Cotidiano

Traição partidária no PT de Criciúma?

Ex-candidato a prefeito fala sobre fidelidade partidária

Arlindo Rocha (PT) ficou na terceira colocação na eleição municipal para prefeito de Criciúma, no início de outubro. E ele fez um balanço sobre as eleições nesta segunda-feira (28), na Rádio Cidade em Dia.

Arlindo obteve 8.842 votos, ficando com 8,32% dos votos. Mas nas pesquisas internas do partido, Arlindo projetava entre 14% e 15%. “Houve muita abstenção, houve também o voto útil. Fidelidade: Guidi levou alguns votos até de lideranças do PT. Alguns membros do PT nos grupos que não se conformam com a derrota do Guidi. Porque tinha um grande afronto contra o prefeito Salvaro. Tem pessoas muito tristes no PT, revoltados com a derrota do Guidi. Isso expressa um sentimento que queriam derrotar o candidato do prefeito Clésio Salvaro de qualquer maneira”, diz Arlindo Rocha.

“Ele vai ser o mordomo ou o traidor”, diz Arlindo sobre mandato de Vaguinho

Sobre o prefeito eleito (Vaguinho Espíndola- PSD), Arlindo Rocha disse que nesse atual modelo de gestão e política atual, Vaguinho será o mordomo ou o traidor. “Se ele seguiro modelo e a gratidão a Clesio Salvaro, ele vai ser um mordomo; Se ele for fazer o mandato técnico como ele entende, ele será um traidor. Nesse modelo de gestão que está aí, eu diria que ele colocou o atual prefeito situação difícil. Por isso que disse que nesse modelo eu jamais gostaria de ter sido eleito. As cidades precisam de gestão. E ele na campanha foi um espírito do prefeito Clésio salvaro”, afirma Rocha.

 

Continue lendo
Topo