Cotidiano
Vídeo: PM prende homem filmando banheiro feminino
O caso ocorreu em Joinville nesta quinta-feira (27); vítima descobriu aparelho após funcionário pedir para usar o banheiro antes dela
A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira (27), em Joinville, o funcionário de uma pastelaria que havia colocado um telefone celular com a câmera ligada escondido na lixeira de um banheiro feminino. O aparelho foi descoberto por uma cliente e o homem confessou querer gravar imagens de mulheres.
À polícia a vítima disse que foi utilizar o sanitário da pastelaria, mas que o funcionário pediu para usar primeiro e que, quando ela entrou no banheiro, percebeu que a lixeira estava mexida. Ao se aproximar, descobriu um telefone celular com a câmera acionada, apontada para o vaso sanitário.
A mulher acionou a PM, que foi ao local. O funcionário confirmou para a vítima ter colocado o celular com a câmera ligada para fazer imagens para “uso pessoal” e, à PM, disse que tinha a intenção de filmar as mulheres para satisfazer um fetiche. De posse da senha do aparelho, os agentes encontraram vídeos de outras mulheres em datas anteriores.
O homem foi preso em flagrante e enquadrado no crime de produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes. Foi lavrado um termo circunstanciado e o rapaz foi liberado.