Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Autoridades se reúnem para discutir sobre mobilidade urbana para show de Paul McCartney em Florianópolis

Cultura
444500500 1007452374078763 1776929565208813782 N

Cultura

Autoridades se reúnem para discutir sobre mobilidade urbana para show de Paul McCartney em Florianópolis

Evento internacional será realizado em outubro

Nesta terça-feira, 10, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina (SSP) realizou uma reunião entre órgãos estaduais e do município de Florianópolis com a empresa organizadora do show internacional do cantor Paul McCartney, que será realizado no dia 19 de outubro, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O encontro ocorreu na sede da SSP, em Florianópolis, e tratou de uma apresentação pela organização do show aos órgãos do Estado e do município de Florianópolis de um plano de mobilidade urbana para o dia do evento e também de outros pontos de interesse da segurança pública, como policiamento e questões para a garantia da ordem pública.

O secretário de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina designado, coronel Flávio Graff, presidiu a reunião, que também contou com a participação de representantes das forças de Segurança de Santa Catarina — Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Científica.

“A importância deste evento corresponde ao tamanho do artista que está sendo trazido. Estamos na Capital e no Estado mais seguro do País e as nossas forças de Segurança integradas, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Corpo de Bombeiros Militar estarão envidando o máximo de esforços em relação aos seus serviços”, afirmou o secretário de Segurança Pública.

A secretária adjunta de Turismo, Catiane Seif, também participou da reunião e destacou o envolvimento dos órgãos do Estado.

“Estamos seguindo as diretrizes do nosso governador Jorginho Mello, de trabalharmos integrados, garantindo ao catarinense a segurança, o divertimento e que todos tenham uma experiência única em nosso Estado. Então, turismo a gente vê que não é só turismo de lazer e nós temos buscado trabalhar em várias frentes na atração de rotas internacionais e agora na atração de eventos internacionais, com segurança e qualidade”, pontuou a secretária adjunta.

Continue lendo






Publicidade

Leia também
Topo