A 29ª Promotoria de Justiça da Capital já apura os episódios de briga entre torcedores, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, ocorridos nesse domingo à tarde (23), durante a partida entre Figueirense e Joinville, na final da Copa Santa Catarina.
A Promotora de Justiça, Priscila Teixeira Colombo, determinou a notificação ao Figueirense Futebol Clube, para que preste esclarecimentos sobre os fatos ocorridos e as medidas adotadas para controlar a situação, além de eventual identificação dos envolvidos.
Também foi determinado pela Promotora de Justiça o envio de notificação ao 22º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, requisitando-lhe informações sobre as ocorrências registradas na partida, especialmente quanto à identificação dos envolvidos nas brigas, providências adotadas e eventuais desdobramentos.
Os pedidos de informações têm prazo de dez dias e fazem parte de um procedimento já existente na 29ª PJ que apura o descumprimento de um termo de ajustamento de conduta firmado para reprimir a violência dentro e fora dos estádios de futebol de Santa Catarina.
FIQUE BEM INFORMADO:
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe.