Criciúma é eliminado nas quartas de final da Copa SC nos pênaltis pelo JEC

Tigre só vai disputar a Copa do Brasil de 2026 se garantir o acesso no Brasileirão da Série B

Maiquel Machado

Publicado em: 27 de outubro de 2025

3 min.

Na noite desta segunda-feira (27), o Criciúma recebeu o Joinville em partida de volta válida pelas quartas de final da Copa Santa Catarina. No confronto disputado no Estádio Heriberto Hülse, o time carvoeiro empatou com o JEC no tempo regulamentar em 2 a 2. A vaga para a semifinal foi decidida nos pênaltis e o time visitante levou a melhor e venceu por 4 a 2.

Os gols da partida foram marcados por Vinicius Popó que abriu o placar para o Jec aos 4min, do 1º tempo, em seguida, Léo Alaba empatou aos 6min e aos 21min, do 2º tempo, Fabricio virou para o time mandante. O Jec buscou o empate aos 35min da etapa final, com Mário Henrique.

Com o empate, a partida foi decidida nas cobranças de pênaltis. O JEC começou com a primeira batida de Vinicius Popó e abriu o placar, já Fabricio desperdiçou a cobrança para o Tigre. Na sequência, Taddei guardou o dele para o Joinville. Iago diminuiu a vantagem e marcou o primeiro gol carvoeiro. A terceira cobrança foi de Brazion e também foi certeira. Para o Criciúma, Guilherme Ferreira também acertou e deixou o marcador em 3 a 2. Em seguida, Da Silva anotou o quarto gol do JEC, enquanto a bola de Davi Gabriel estourou no travessão para a comemoração da torcida do JEC.

Na ida, a partida terminou empatada sem gols.

Semifinais

Nas semifinais, o Marcílio Dias enfrentará o Figueirense e o Blumenau vai encarar o Joinville.

FIQUE BEM INFORMADO:
📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe.



× SCTODODIA Rádios