Criciúma
Criciúma recebe o Fortaleza no Majestoso
O duelo contra o Fortaleza é o primeiro dos dois jogos atrasados do Tigre no Brasileirão
O Criciúma volta a jogar no estádio Heriberto Hülse após duas partidas em sequência fora de casa na Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre recebe o Fortaleza na noite desta quarta-feira (24) no confronto válido pela 3ª rodada atrasada do Brasileirão. Antes do duelo que inicia às 19 horas, o atacante Eder receberá homenagens pelos 100 jogos com a camisa carvoeira.
Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o atacante Allano, que foi expulso no jogo contra o Flamengo, e com o lateral-direito Claudinho e o volante Barreto, que receberam o terceiro cartão amarelo. O volante Ronald e o zagueiro Tobias Figueiredo não poderão atuar por questões contratuais com a equipe cearense.
O duelo contra o Fortaleza é o primeiro dos dois jogos atrasados do Tigre no Brasileirão. A partida contra o Grêmio pela 5ª rodada ainda não tem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Tigre está na 15ª posição da tabela de classificação da Série A com 17 pontos.
O grupo realizou o último treinamento na tarde desta terça-feira (23) no Majestoso. Antes da atividade, o atacante Eder concedeu coletiva na Sala de Imprensa Clésio Búrigo sobre o seu jogo de número 100 com a camisa do Tigre.