‘Descontrole dos jogadores’, diz presidente sobre confusão em Criciúma

Liga Sul Carvoeira se manifesta após agressão a árbitro em campeonato de Futebol 7. Presidente Wesley Duarte comenta segurança

Redação

Publicado em: 15 de outubro de 2024

2 min.
Advogado de árbitro agredido durante partida de futebol amador em Criciúma inicia processo judicial contra agressores

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Liga Sul Carvoeira de Futebol 7, responsável pela organização do campeonato em que um árbitro foi agredido no dia 3 de julho por atletas participantes, se pronunciou sobre o incidente. O caso já teve o Termo Circunstanciado finalizado pela Polícia Civil, e a defesa do árbitro dará início aos processos contra os agressores.

O presidente da liga, Wesley Duarte de Camargo, respondeu a críticas sobre a organização das partidas, levantadas por um leitor do Portal SCTodoDia, que apontou a ausência de segurança e ambulância para atendimento médico durante os jogos. “Nossos campeonatos seguem o modelo de todos os outros campeonatos regionais, onde, salvo exceções, acontecem normalmente. Hoje temos uma série de jogadores punidos que são críticos do campeonato. 

Segundo o presidente, os jogadores são previamente selecionados e convidados. “O que aconteceu foi um total descontrole dos ‘jogadores’ de uma determinada equipe”, afirmou.

Defesa de árbitro agredido em Criciúma vai processar agressores

 



× SCTODODIA Rádios