Lutadoras buscam apoio para competir na Ásia

As gêmeas de Balneário Camboriú, lutadoras de de boxe chinês, precisam arrecadar cerca de R$ 30 mil até a semana que vem

Joca Baggio

Publicado em: 18 de julho de 2024

2 min.

Em 2022 elas já haviam sido convocadas para o Mundial, mas não conseguiram participar por falta de recursos (Foto: Divulgação/SCTodoDia)

As gêmeas Bianca e Beatriz Macedo Martins, de 17 anos, atletas de Boxe Chinês, estão se preparando para representar Balneário Camboriú e o Brasil no 9 World Junior Wushu Championships, em setembro, na Ásia. No entanto, a viagem da dupla depende da boa vontade da população, uma vez que elas enfrentam dificuldades financeiras para cobrir os custos da viagem e inscrição. 

As irmãs integram o Team Sorin, do também atleta e professor Lucas Sorin, que acumula diversas vitórias em sua carreira. Beatriz e Bianca, desde 2021, comemoram diversas conquistas, como convocação para a seleção brasileira, títulos estaduais, nacionais e até Pan-Americano.

Agora elas treinam intensivamente para o Mundial em Brunei, na Ásia. Mas para concretizar esse sonho, precisam de R$ 30 mil para cobrir os custos da viagem e inscrição. Em 2022 elas já haviam sido convocadas para o Mundial, mas não conseguiram participar por falta de recursos, pois cada atleta precisa arcar com seus custos. 

O prazo final para que elas consigam reunir os recursos é 24 de julho. Para contribuir com a Vakinha online basta acessar este link (clique aqui) https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vakinha-solidaria-para-jovens-atletas ou via Pix usando a chave: 4881264@vakinha.com.br.

 



× SCTODODIA Rádios