Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Lutadoras buscam apoio para competir na Ásia

Esporte

Esporte

Lutadoras buscam apoio para competir na Ásia

Lutadoras buscam apoio para competir na Ásia

As gêmeas de Balneário Camboriú, lutadoras de de boxe chinês, precisam arrecadar cerca de R$ 30 mil até a semana que vem

Publicidade

As gêmeas Bianca e Beatriz Macedo Martins, de 17 anos, atletas de Boxe Chinês, estão se preparando para representar Balneário Camboriú e o Brasil no 9 World Junior Wushu Championships, em setembro, na Ásia. No entanto, a viagem da dupla depende da boa vontade da população, uma vez que elas enfrentam dificuldades financeiras para cobrir os custos da viagem e inscrição. 

As irmãs integram o Team Sorin, do também atleta e professor Lucas Sorin, que acumula diversas vitórias em sua carreira. Beatriz e Bianca, desde 2021, comemoram diversas conquistas, como convocação para a seleção brasileira, títulos estaduais, nacionais e até Pan-Americano.

Agora elas treinam intensivamente para o Mundial em Brunei, na Ásia. Mas para concretizar esse sonho, precisam de R$ 30 mil para cobrir os custos da viagem e inscrição. Em 2022 elas já haviam sido convocadas para o Mundial, mas não conseguiram participar por falta de recursos, pois cada atleta precisa arcar com seus custos. 

O prazo final para que elas consigam reunir os recursos é 24 de julho. Para contribuir com a Vakinha online basta acessar este link (clique aqui) https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vakinha-solidaria-para-jovens-atletas ou via Pix usando a chave: 4881264@vakinha.com.br.

 

Continue lendo
Topo