Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

[VÍDEO] Atlético Tubarão emite nota oficial contra arbitragem do fim de semana

Esporte
[VÍDEO] Atlético Tubarão emite nota oficial contra arbitragem do fim de semana
Foto: Reprodução

Esporte

[VÍDEO] Atlético Tubarão emite nota oficial contra arbitragem do fim de semana

Confira os lances que o Peixe contesta

Após a eliminação do Atlético Tubarão para o Juventus de Jaraguá do Sul na segunda fase da Série B do Campeonato Catarinense, o Peixe emitiu uma nota oficial contra a arbitragem em suas redes sociais nesta segunda-feira (29).

O vídeo com os lances polêmicos foi separado pela Rádio Cidade de Tubarão, que transmitiu a partida. As imagens são da Federação Catarinense de Futebol e podem ser conferidas abaixo:

https://www.instagram.com/reel/C-AeHOEO_13/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

“O Tubarão repudiou a atuação do árbitro William Machado Steffen, que segundo o clube, cometeu três erros cruciais e prejudicou o resultado final da partida. Além dos lances polêmicos, o Peixe alega que os árbitros debocharam com risadas quando confrontados com o erros cometidos. Confira a nota na íntegra:

“O Clube Atlético Tubarão vem a público manifestar seu veemente repúdio à atuação do árbitro William Machado Steffen na partida contra o Juventus. Três erros cruciais comprometeram a justiça do jogo e prejudicaram seriamente o trabalho do clube: a anulação injustificada de um gol legítimo no primeiro tempo e a omissão na marcação de dois pênaltis – falta em Carlos Renato dentro da área no primeiro tempo e um por toque no braço no segundo tempo.

Esses erros não apenas afetaram o resultado da partida, mas também desrespeitaram o esforço e a dedicação de toda a equipe não só ontem, mas ao longo de todo Campeonato Catarinense Série B.

Após o jogo, lamentavelmente, o quarteto e o fiscal da arbitragem debocharam com risadas quando confrontados com o erros cometidos. Postura incoerente com a retidão necessária para essa função.

Esperamos que medidas adequadas sejam tomadas para evitar tais situações no futuro.

Clube Atlético Tubarão”.

 

Continue lendo
Topo