Futebol
“A frustração é muito grande”, afirma Zé Ricardo
Técnico carvoeiro avaliou o desempenho do time após a derrota para o Caravaggio
Na coletiva de imprensa, na noite desta quarta-feira, 12, após a derrota para o Caravaggio, o técnico do Criciúma, Zé Ricardo avaliou o desempenho de seus comandados na partida válida pela nona rodada do Catarinense 2025.
Na abertura da entrevista, o treinador disse que o sentimento era de frustração e que tinha ciência da chateação dos torcedores com o resultado negativo. “A frustração é muito grande e a chateação da torcida é mais do que justa”, afirmou.
“A gente não fez uma boa partida”, avaliou. “Eu esperava as dificuldades acontecerem no início da competição, em virtude da sequência de jogos muito desgastante”, complementou.
“A nossa equipe mostrou um nível de ansiedade muito grande e certamente a gente precisa corrigir pra frente”, pontuou.
“Nossa equipe não conseguiu nem taticamente e nem tecnicamente cumprir”, analisou. “Nós não tivemos uma noite feliz”, completou.
Sobre a expulsão de Caique
“Certamente vai ser cobrado”, enfatizou. “Ele não tinha que ter saído do gol dele, ter desguarnecido a meta pra tomar nenhuma decisão. ele não é autoridade para fazer isso, quem tem que fazer isso é a arbitragem”, continuou. “De qualquer forma eu não aprovo a atitude dele”, finalizou.
Falhas defensivas
“Tenho por mim, a maioria dos meus trabalhos, defesas mais efetivas”, comentou. O técnico também salientou que os resultados do início da competição possam ter dado a impressão de que o time estava pronto, mas no dia a dia do trabalho ele tem certeza que ainda não está.
Reforços
Zé Ricardo falou que esse tema é tratado de forma interna no clube e não confirma nenhuma negociação.