Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Bolasie explica por que não vem sendo titular no Criciúma

Criciúma

Criciúma

Bolasie explica por que não vem sendo titular no Criciúma

A última vez que o jogador começou entre os onze foi na partida contra o Fluminense

Publicidade

O atacante Yannick Bolasie, uma das sensações da Série A do Campeonato Brasileiro, explicou em suas redes sociais por que não vem sendo titular no Criciúma. A última vez em que o jogador começou uma partida entre os 11 foi há quatro jogos, quando o Tigre recebeu o Fluminense no estádio Heriberto Hülse.

Desde então, Bolasie foi banco na derrota contra o Corinthians (entrando no segundo tempo); banco na derrota para o Flamengo (sem entrar no decorrer do jogo); e reserva no empate desta quarta-feira (25) contra o Fortaleza (entrando na segunda etapa).

“A razão pela qual não tenho jogado as últimas partidas é porque tive uma infecção no peito. Não acredite em bobagens, você sabe como eu sou. Se eu tiver algo a dizer, direi”, escreveu o atleta em sua conta no X, rede social antes conhecida como Twitter.

O técnico Cláudio Tencati já havia dito, após a derrota para o Flamengo, que o jogador não vinha sendo titular por conta de uma gripe. Na ocasião, disse que Bolasie viajou para Brasília, palco da partida contra o rubro-negro, com problemas para respirar.

Na coletiva após o empate contra o Fortaleza, o treinador do Criciúma citou ainda que o jogador teria afirmado que, depois de um período de lesão ou recuperação, prefere entrar no segundo tempo para sentir o jogo – ao invés de começar efetivamente entre os titulares.

Continue lendo
Topo