Futebol
Claudinho pede apoio: ‘Compareçam ao Majestoso’
Claudinho, lateral do Criciúma, analisa o empate contra o Botafogo e destaca a importância da torcida para o jogo contra o São Paulo
O lateral-direito do Criciúma, Claudinho, fez uma análise do empate da equipe em 1 a 1 contra o Botafogo, atual líder do Campeonato Brasileiro, na última sexta-feira (18). O jogo, que ocorreu no Estádio do Maracanã, foi marcado por um grande público, com cerca de 60 mil torcedores presentes, e foi considerado desafiador para a equipe catarinense.
“Sabíamos que seria um jogo muito difícil contra o líder do campeonato. O Maracanã estava praticamente lotado, e o ambiente era muito intenso. Fico feliz por ter desempenhado um bom papel e contribuído para a equipe”, afirmou Claudinho, ressaltando a importância do espírito de equipe em partidas decisivas.
O lateral também comentou sobre a expectativa para o próximo desafio do Criciúma, que será contra o São Paulo no próximo sábado (26), às 21h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Heriberto Hülse. “Esse será mais um jogo complicado. Estamos falando do São Paulo, um dos clubes mais tradicionais e competitivos do Brasil. Eles possuem uma equipe qualificada e experiente. Eles estão em busca da Libertadores, mas sempre mantendo o foco na vitória em cada partida”, declarou.
Claudinho fez um apelo especial aos torcedores do Criciúma: “Peço para que os torcedores compareçam ao Majestoso. Eles são o nosso décimo segundo jogador, e todos sabemos o quanto isso faz a diferença. Com certeza, se a casa estiver lotada, vamos nos empenhar ao máximo em busca da vitória. A presença da torcida é fundamental para nos motivar durante o jogo.”