Com vitória do Carlos Renaux, Caravaggio depende de combinação para alcançar semifinal
Confira as combinações que podem garantir a classificação do time neoveneziano
Além de vencer o Metropolitano, no próximo domingo, 21, às 15h, no Estádio da Montanha, o Caravaggio também vai precisar de uma combinação de resultados paralelos para garantir a participação direta nas semifinais do Catarinense da Série B.
Neste ano, a fórmula da competição estadual garante a presença dos dois primeiros colocados diretamente nas semifinais, enquanto o 3º, 4º, 5º e 6º colocados se enfrentam em mata-mata para buscar as outras duas vagas na penúltima fase do Catarinense da Série B.
Desta forma, o Caravaggio faz as contas para projetar a classificação, no entanto , não depende apenas de si para alcançar a vaga nas semifinais , após o Carlos Renaux vencer o Blumenau por 1 a 0, nesta quarta-feira, 17, por 1 a 0. O time de Brusque tirou a vice-liderança do representante de Nova Veneza.
Com muita sorte, o Caravaggio conseguiria se classificar com um empate diante do Metropolitano, desde que o Carlos Renaux seja derrotado pelo Guarani de Palhoça e o Tubarão não vença o Blumenau.
A vitória do Carlos Renaux elimina o Caravaggio. Se o time de Nova Veneza for derrotado também está eliminado das semifinais, tendo que disputar a segunda fase para buscar a classificação.