Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

‘Criciúma está no meu coração’, diz Bolasie em sua despedida

Criciúma
Yannick Bolasie durante partida pelo Criciúma
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C.

Criciúma

‘Criciúma está no meu coração’, diz Bolasie em sua despedida

Yannick Bolasie anuncia despedida do Criciúma, agradecendo ao clube, cidade e torcedores por sua passagem e apoio

O atacante congolês Yannick Bolasie anunciou sua despedida do Criciúma nesta quarta-feira (11), através de suas redes sociais. O jogador chegou ao clube em março e estreou apenas no Campeonato Brasileiro, em 13 de abril, no jogo contra o Juventude.

Em sua mensagem, Bolasie expressou sua gratidão ao Criciúma e à cidade. “Para mim, o Criciúma significa tudo, me deu a oportunidade de vir jogar futebol em um país que sempre sonhei. O Criciúma me deu um novo sopro de vida, aquele sentimento de alegria e propósito real”, escreveu o jogador.

Ele também destacou a energia da cidade e dos torcedores. “É um clube e uma cidade com verdadeiras energias familiares, ótimas pessoas e os melhores torcedores.”

Bolasie continuou sua mensagem agradecendo ao clube e aos fãs pelo carinho. “Palavras nunca serão suficientes, mas quero agradecer ao clube e a todos os torcedores pelo carinho que me demonstraram desde que cheguei. A cidade me abraçou como se eu fosse um deles e, na verdade, sou agora e sempre serei. Criciúma está no meu coração e na minha alma, para sempre um Carvoeiro.”

Refletindo sobre sua passagem pelo clube, ele mencionou os altos e baixos da temporada, como o rebaixamento para a série B do Brasieliro. “Nessa temporada vivemos muitos momentos ótimos juntos, na vida procuro sempre olhar o lado positivo… tivemos muitos altos e baixos, mas todos permanecemos fortes juntos.”

Por fim, Bolasie fez uma declaração que não esquecerá a sua passagem pelo clube carvoeiro. “Vim como jogador de futebol, saio como torcedor do Criciúma para sempre.”

Continue lendo






Publicidade

Leia também
Topo