Futebol
‘Eles se meteram a estar nessa situação’, diz Bruno Henrique sobre o Criciúma
Atacante afirmou que equipe rubro-negra entrou em campo para “vencer”
Antes do início da partida entre Criciúma e Flamengo na noite desta quarta-feira (04), havia uma especulação de que o rubro-negro pudesse “entregar” o jogo para facilitar o rebaixamento do rival Fluminense. Tal postura chegou a ser cobrada por parte da torcida carioca, mas despistada pelo técnico Felipe Luís nas entrevistas pré-jogo. O resultado de 3 a 0, e a declaração de Bruno Henrique no pós-jogo, afastaram qualquer dúvida que envolvesse uma possível “entrega” pela equipe do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao SporTV na saída de campo, o atacante Bruno Henrique, autor do segundo gol do Flamengo na partida contra o Criciúma, afirmou que o rubro-negro entrou em campo com o único objetivo de vencer – ao contrário do que vinha sendo especulado.
O atleta ainda “cutucou” o Tigre, afirmando que o clube está nessa situação, na zona de rebaixamento e torcendo por uma complicada combinação de resultados para não ser rebaixado, por conta própria e que isso nada tinha a ver com o Flamengo.
“O Criciúma está nessa situação porque eles se meteram a estar nessa situação. A gente não tem nada a ver com isso. A gente tinha um plano que era vencer aqui hoje”, declarou Bruno Henrique.