Futebol
“Envolvidos em confusão na final da Larm serão penalizados”, afirma presidente da entidade
Súmula ainda não foi finalizada, mas apesar do tumulto ocorrido durante a partida decisiva, a direção da Liga está satisfeita com a competição
Desentendimentos e confusão marcaram a partida final da Larm entre Içara e Metropolitano, disputada na tarde desse domingo, 08, que culminou com a expulsão de dois jogadores e envolveu integrantes do plantel, das comissões técnicas e até pessoas estranhas no 2º tempo do jogo, vencido pelo Metropolitano por 2 a 0.
De acordo com o presidente da Liga Atlética da Região Mineira (LARM), Guilherme Gomes, envolvidos serão punidos. “Estamos aguardando o árbitro finalizar o relatório e vamos penalizar os envolvidos”, enfatizou.
Apesar das cenas lamentáveis, a direção da Liga está satisfeita com a competição disputada nesta temporada. “Nossa avaliação é que foi uma competição muito equilibrada. Com uma média de gols satisfatória durante o campeonato e parabenizamos todas as equipes envolvidas e principalmente a toda equipe da arbitragem da liga”, destaca o presidente.
Sobre as finais, Gomes salientou o equilíbrio nos confrontos. “Na final, os dois jogos foram de muito equilíbrio e de quem soube aproveitar melhor as oportunidades. O Metropolitano aproveitou melhor as oportunidades que teve. Por isso quero parabenizar as duas equipes e também colocar um alerta aos diretores e torcida que mesmo com todo o episódio ocorrido na última partida saímos satisfeitos e com a certeza do dever cumprido”, finaliza.