Criciúma
Jessé se pronuncia após expulsão contra o Criciúma
Jessé se pronuncia após expulsão contra o Criciúma, critica decisão da arbitragem e explica sua indignação com o erro na substituição
![CRICIUMA](https://sctd.com.br/wp-content/uploads/cwv-webp-images/2024/12/CRICIUMA.png.webp)
O zagueiro Jessé, do Caravaggio, usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua expulsão na partida contra o Criciúma, pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. O jogador considerou a decisão do árbitro injusta e explicou os motivos da sua indignação.
Na postagem, Jessé afirmou que foi expulso de forma equivocada e revelou que esta foi a primeira expulsão de sua carreira em mais de 15 anos como profissional. Segundo ele, o erro ocorreu no momento da substituição do companheiro Henrique, que estava deixando o campo, mas teve seu número trocado pelo árbitro.
“Quem vê o vídeo sabe que o nosso capitão Henrique sentiu, ia ser substituído, e a placa levantou o meu número 5. Na verdade, quem ia sair era o número 7, o Henrique. Ele me passou a braçadeira de capitão e estava saindo. Então o juiz falou: ‘Não, é você que vai sair’. Eu disse que não era eu, e que estava havendo um erro”, explicou Jessé.
O zagueiro disse ter insistido para que o árbitro consultasse o quarto árbitro, mas, em vez disso, acabou recebendo o cartão vermelho direto. O jogador demonstrou frustração com a situação e disse entender a reação da torcida.
“Eu quero ajudar minha equipe, quero estar em campo e dar o meu melhor. Mas ele simplesmente me expulsou sem checar a informação. Eu entendo a indignação dos torcedores, mas muitos acabaram me xingando nas redes sociais”, desabafou.
Jessé também destacou sua ligação com o Criciúma, clube onde atuou por mais de 10 anos e pelo qual mantém grande carinho.
“Eu sou criciumense, passei minha infância e adolescência dentro do clube. Sempre deixei claro meu respeito pelo Criciúma e sua torcida. Mas, quando entro em campo, defendo minha equipe com tudo”, completou.