Criciúma
Marcelo Hermes completa 150 jogos pelo Criciúma neste domingo
Marcelo Hermes, lateral do Criciúma, completa 150 jogos pelo clube neste domingo (26), contra o Barra, no Estádio Heriberto Hülse
O lateral-esquerdo do Criciúma, Marcelo Hermes, alcançará a marca de 150 jogos pelo clube neste domingo (26), na partida contra o Barra, às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre sua trajetória no clube, o bom início de temporada e suas expectativas para o futuro.
Marcelo destacou a importância de vestir a camisa do Criciúma e a honra de atingir esse número de jogos. “É uma imensa honra completar essa marca pelo clube, pelo qual tenho um carinho e respeito enormes. Espero continuar contribuindo e dando alegria ao torcedor, além de aumentar ainda mais esses números.”
Com duas vitórias nos dois primeiros jogos, incluindo um clássico contra o Figueirense, Hermes enfatizou que o bom início dá confiança ao time. “É importante começar vencendo. Isso traz confiança para o grupo e para o treinador, que está implementando sua metodologia. Estamos evoluindo a cada partida e trabalhando para alcançar os objetivos do clube.”
Marcelo também refletiu sobre o rebaixamento na temporada passada e sua decisão de renovar com o Criciúma. “Senti que era o momento de permanecer e reverter o que aconteceu. Estou feliz e honrado por vestir essa camisa e espero que, no final do ano, possamos comemorar grandes conquistas.”
O jogador ainda mencionou a transição para o comando de Zé Ricardo e elogiou a evolução do clube. “O Criciúma está em constante evolução, tanto na estrutura quanto no planejamento. A chegada do Zé Ricardo trouxe novas ideias, e estamos assimilando bem as orientações dele.”
Reconhecido como um dos líderes do elenco e elogiado pelo bom desempenho nos primeiros jogos da temporada, Hermes destacou a importância de cuidar da parte física e trabalhar em equipe. “Me cuidei bastante durante as férias para voltar bem. Sem a equipe, não conseguimos nada. Fico feliz de contribuir e de ser uma referência para os jogadores novos.”