Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

“No primeiro turno, conseguimos ser sólidos”, afirma Rodrigo

Futebol
Zagueiro do Criciúma, Rodrigo, durante uma partida pelo clube
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C.

Futebol

“No primeiro turno, conseguimos ser sólidos”, afirma Rodrigo

Rodrigo, zagueiro do Criciúma, projeta vitória contra o Bragantino na última rodada da Série A do Brasileiro

Rodrigo, zagueiro do Criciúma, projetou a última partida da equipe na Série A, contra o Bragantino, neste domingo (08), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Criciúma já está matematicamente rebaixado e irá enfrentar uma equipe que ainda tem chance de escapar do rebaixamento.

Rodrigo afirmou que o objetivo da equipe é encerrar o campeonato com uma vitória, mesmo que não seja possível escapar do rebaixamento. “Vamos focados, com a equipe base que praticamente jogou o ano inteiro na Série A do Brasileiro. Vamos empenhados, buscando sempre fazer o nosso melhor para que possamos fechar a competição com uma vitória.”

Rodrigo reconheceu que a partida será difícil, pois o Bragantino ainda tem chances de se manter na Série A. “Nós estaremos bem concentrados e focados, honrando os nossos nomes e a camiseta do Criciúma, procurando fazer o nosso melhor para que, ao final da partida, tenhamos o sentimento de dever cumprido”

O zagueiro também avaliou o desempenho do time ao longo do campeonato, falando sobre os altos e baixos durante o campeonato. “No primeiro turno, conseguimos ser sólidos. Creio que ainda deixamos escapar alguns pontos, eu particularmente fazendo uma avaliação. No segundo turno, nosso rendimento caiu, mas sempre procuramos ser o mais competitivo possível”.

Rodrigo acredita que a qualidade dos adversários fez com que a equipe não conseguisse um bom resultado nas partidas. Ele também acredita que os jogadores se doaram ao máximo ao longo dos treinamentos. “Infelizmente, ficamos frustrados por não termos alcançado nosso objetivo dentro da competição, mas devemos tirar lições e aprendizados disso, para que, no futuro, o Criciúma possa retornar à Série A ainda mais forte”.

 

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo