Criciúma
“Nossa base é boa, só não deixam jogar”, afirma Gelson Dagostin
Gelson Dagostin destaca o compromisso do técnico Zé Ricardo em usar a base do Criciúma para valorizar os ativos do clube
O candidato a vice-presidente administrativo do Criciúma Esporte Clube, Gelson Dagostin, ressaltou em entrevista à Rádio Cidade em Dia o compromisso do novo técnico, Zé Ricardo, em valorizar os jogadores formados nas categorias de base do clube. Gelson, que também atua como diretor do Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, enfatizou a importância de utilizar a base para fortalecer o clube.
“Inclusive deixamos bem claro para ele ontem, que a base tem que ser usada e ele se comprometeu em usar a base para que a gente possa melhorar os nossos ativos. A nossa base é boa, só não deixam jogar. Não adianta tu ter uma base, formar jogadores, que sempre vão bater na trave”, destacou Gelson.
O dirigente também comentou sobre o ex-técnico Cláudio Tencati, que, segundo ele, não priorizou o uso dos jovens talentos do clube. “O próprio Juliano Camargo e o Eder insistiam tanto também nisto, mas era do perfil dele [Tencati],” pontuou.