Futebol
“Rigor da lei contra nós”, aponta Tencati após derrota para o Vitória pelo Brasileirão
Técnico avalia que time precisa ser mais competitivo para encarar os próximos compromissos na competição nacional
Após a derrota do Criciúma para o Vitória por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, 20, na coletiva de imprensa, o técnico carvoeiro, Cláudio Tencati, apontou que o rigor da arbitragem pesou para o resultado negativo na partida disputada em casa, no Estádio Heriberto Hulse.
Inicialmente o técnico explicou sobre a definição da escalação para o início da partida e que a expulsão do Claudinho ocasionou mudanças na forma de pensar o jogo. Tencati apontou que a arbitragem foi muito rigorosa no lance que resultou na saída do defensor carvoeiro.
“Dois pesos, duas medidas, mas a gente já sabe como funciona os bastidores”, ponderou Tencati sobre a arbitragem.
“A gente não esperava tomar o gol”, comentou sobre a vantagem do adversário que também provocou mudanças de estratégia na partida.
Sobre a proximidade da zona de rebaixamento, o técnico reforçou a esperança. “Agora que eu quero ver a fé”, afirmou o treinador.
“Temos 12 pontos a ser disputados. Tá tudo em aberto”, avaliou Tencati sobre a luta para permanecer na elite do futebol nacional.
“Se nós todos acreditarmos, nós vamos permanecer”, enfatizou.
“Confiança total no trabalho, confiança total no grupos”, afirmou o gerente de futebol Juliano Camargo após ser questionado sobre a permanência do técnico para a sequência final da competição,