Futebol
“Se eu vencer, o Éder não fica”, diz Guto Silva
Candidato a vice-presidente do Criciúma falou sobre saídas e permanências em caso de vitória
Candidato a vice-presidente do Criciúma Esporte Clube, Guto Silva disse que não pretende manter Eder Citadin no cargo de coordenador de futebol caso vença as eleições do dia 15 de janeiro. A declaração ocorreu em entrevista ao programa Seleção da Noite, da Rádio Cidade em Dia, nesta quinta-feira (26).
Segundo Guto, o contrato de Eder com o Criciúma se encerra no dia 31 de dezembro de 2024. O candidato diz que já tem outro nome em vista para o cargo ocupado pelo ex-camisa 23 do Tigre e, por conta disso, em caso de vitória, não pretende renovar com o coordenador de futebol.
“Já ouvi falar sobre muitas readequações financeiras que o Criciúma precisa fazer. E eu já tenho uma pessoa para aquela função no lugar do Eder. Se eu vencer, o Éder não fica”, declarou Guto.
O candidato também disse que, caso vença, pretende manter Juliano Camargo enquanto executivo de futebol. Também disse ver o nome de Zé Ricardo com bons olhos, com base no que ouviu de outros treinadores que conhecem o técnico recém anunciado do Tigre.