Criciúma
‘Sem a torcida, não somos nada’, diz Alexandre Farias
Alexandre Farias, presidente interino do Criciúma, destaca a importância do apoio da torcida para a reconstrução do clube após rebaixamento

O presidente interino do Criciúma Esporte Clube, Alexandre Farias, concedeu uma entrevista coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (09), onde falou sobre a importância da proximidade do clube com a torcida. Emocionado, ele relembrou momentos marcantes de sua trajetória, especialmente durante a gestão de Jaime Dal Farra, e pediu apoio dos torcedores e das torcidas organizadas para a reconstrução do clube.
“Sem querer colocar culpa em ninguém, eu disse para eles: ‘Nós precisamos de vocês. Sem vocês, nós não somos nada’. O que essa torcida fez pelo Criciúma Esporte Clube é algo sem precedentes, talvez na história de Santa Catarina. A torcida fez ressurgir um novo Criciúma, e o primeiro lema da nossa campanha foi ‘O Criciúma é nosso'”, contou Farias, visivelmente emocionado.
Ele também destacou a ação do departamento de marketing do clube, que fez uma homenagem aos torcedores. “Por isso, ontem, nosso departamento de marketing, na pessoa da Vivi e de toda sua equipe, fez uma homenagem aos nossos torcedores. Sempre trabalhamos para dar alegria à nossa torcida. A não permanência na Série A nos decepcionou muito, mas, enfim, a vida segue, e agora temos que reconstruir. Tenho certeza de que nossa torcida vai voltar mais forte ainda”, disse o presidente interino.
Farias enfatizou a importância do apoio da torcida para o processo de recuperação do clube. “E é isso que precisamos focar: não podemos deixar de lado o apoio da nossa torcida, que será fundamental para nossa recuperação. Vamos ter que lutar, não só contra os adversários, mas também para segurar essa força que vem das arquibancadas”, concluiu.