Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

‘Sem a torcida, não somos nada’, diz Alexandre Farias

Criciúma
Presidente Interino do Criciúma, Alexandre Farias durante entrevista coletiva
Foto: João Vitor Pereira / Criciúma E.C.

Criciúma

‘Sem a torcida, não somos nada’, diz Alexandre Farias

Alexandre Farias, presidente interino do Criciúma, destaca a importância do apoio da torcida para a reconstrução do clube após rebaixamento

CRICIUMA

O presidente interino do Criciúma Esporte Clube, Alexandre Farias, concedeu uma entrevista coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (09), onde falou sobre a importância da proximidade do clube com a torcida. Emocionado, ele relembrou momentos marcantes de sua trajetória, especialmente durante a gestão de Jaime Dal Farra, e pediu apoio dos torcedores e das torcidas organizadas para a reconstrução do clube.

“Sem querer colocar culpa em ninguém, eu disse para eles: ‘Nós precisamos de vocês. Sem vocês, nós não somos nada’. O que essa torcida fez pelo Criciúma Esporte Clube é algo sem precedentes, talvez na história de Santa Catarina. A torcida fez ressurgir um novo Criciúma, e o primeiro lema da nossa campanha foi ‘O Criciúma é nosso'”, contou Farias, visivelmente emocionado.

Ele também destacou a ação do departamento de marketing do clube, que fez uma homenagem aos torcedores. “Por isso, ontem, nosso departamento de marketing, na pessoa da Vivi e de toda sua equipe, fez uma homenagem aos nossos torcedores. Sempre trabalhamos para dar alegria à nossa torcida. A não permanência na Série A nos decepcionou muito, mas, enfim, a vida segue, e agora temos que reconstruir. Tenho certeza de que nossa torcida vai voltar mais forte ainda”, disse o presidente interino.

Farias enfatizou a importância do apoio da torcida para o processo de recuperação do clube. “E é isso que precisamos focar: não podemos deixar de lado o apoio da nossa torcida, que será fundamental para nossa recuperação. Vamos ter que lutar, não só contra os adversários, mas também para segurar essa força que vem das arquibancadas”, concluiu.

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo