Futebol
Tencati: “Teve um momento que eu achei que poderiam me demitir”
Cláudio Tencati e Aléssio Antunes comemoraram três anos no Criciúma e concederam uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (09)
O técnico Cláudio Tencati, acompanhado do auxiliar técnico Aléssio Antunes, concedeu uma entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira, dia 9, na Sala de Imprensa Clésio Burigo, em alusão aos três anos a frente do Tigre. Em uma das perguntas sobre qual teria sido o pior momento dele no clube, Tencati disse que “temeu pelo pior nesse ano”. O momento ruim que se referiu o treinador foi após a goleadas sofrida contra o Palmeiras. “Nós vínhamos com derrotas dolorosas e quando jogávamos bem, as coisas não davam certo no final”, ressaltou Tencati, que sempre foi prestigiado pela atual diretoria.
Mesmo com toda a instabilidade sentida no Brasileirão, o Criciúma ainda está em 12º lugar e a seis pontos do Z-4. Tencati está há três anos no clube e já dirigiu o Criciúma em 165 jogos, obtendo quatro títulos estaduais, sendo um da Recopa, um da Série B e dois da Série A.