Futebol
Tigre tem 36,81% de chances de queda
Criciúma tem a segunda pior defesa do Brasileirão com 40 gols sofridos
Em uma pesquisa divulgada pelo ge.globo, sobre as chances de permanecer na série A, o Criciúma aparece com um percentual de 63,19%, ou seja, o Tigre tem cerca de 36,81% de chance de ser rebaixado para a Série B nesta temporada de 2024.
Além de aparecer nesta estatística, o clube carvoeiro aparece em outra, como a segunda pior defesa do Brasileirão, sofrendo 40 gols em 25 jogos disputados nesta temporada. Ficando apenas atrás do Atlético-GO, que é o lanterna da competição, que em 25 partidas, sofreu apenas dois gols a mais que o Criciúma.
Na competição, o Criciúma sofreu apenas duas goleadas, uma no primeiro turno da Série A, por 5 a 2 contra o Cuiabá, jogando em casa. E a última ocorreu no final de semana contra o Palmeiras, que ocorreu agora no segundo turno, o Tigre acabou perdendo por 5 a 0, na Allianz Arena.
Agora o Criciúma retorna aos gramados na próxima rodada da Série A, para enfrentar o Athletico-PR, jogando em casa no Majestoso, pela 27a rodada da competição. A partida acontece no domingo (22), a partir das 18h30.