Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Torcedores do Criciúma viajam de motorhome para o Maracanã

Futebol
Torcedor Pedro Paulo Canella durante a viagem ao Maracanã para o jogo entre Criciúma e Botafogo
Foto: Divulgação

Futebol

Torcedores do Criciúma viajam de motorhome para o Maracanã

Torcedor do Criciúma viaja de motorhome ao Rio de Janeiro para acompanhar o time contra o Botafogo no Maracanã e conta sobre suas histórias

Nesta sexta-feira (18), o Criciúma enfrenta o Botafogo no Maracanã, e a partida contará com a presença de torcedores do Tigre, que viajaram de Criciúma até o Rio de Janeiro para acompanhar o time. O confronto, que já tem ingressos esgotados, promete ser o maior público do ano para o Botafogo, líder do campeonato.

Entre os torcedores está Pedro Paulo Canella, que saiu de Criciúma às 6h50 desta quinta-feira (17) em um motorhome, acompanhado de sua esposa Valdete e do amigo Léo de Nez e sua filha Júlia. Canella compartilhou suas experiências em viagens anteriores para assistir ao Criciúma em outros estados, como São Paulo, Belém do Pará e diversas capitais.

Sobre a expectativa para o jogo, Canella se mostrou confiante: “Estou indo com uma sensação boa, estou acreditando. Já acompanhei o Criciúma muitas vezes fora e, apesar das derrotas, as alegrias sempre prevaleceram. Tenho fé de que o Criciúma fará uma boa partida.”

A viagem também tem um lado pessoal para o torcedor, que vê o deslocamento como uma forma de encontrar conforto após a recente perda de sua mãe. “Estou tentando sair o máximo possível para encontrar um pouco de conforto, embora a gente já saiba que a morte é inevitável.”

Além de ser um fiel torcedor do Tigre, Canella revela suas superstições e fé: “Eu me apego muito à Nossa Senhora de Aparecida, ela já me tirou de muitas angústias. E eu levo comigo uma fita que ganhei em Belém do Pará, ela tem nos dado sorte nos acessos.”

Sobre o jogo contra o Botafogo, Canella destacou a qualidade do adversário, mas acredita que o Criciúma tem chances de surpreender: “O Botafogo está bem melhor este ano, mas o Criciúma tem bons jogadores e um treinador que, para mim, deveria ser perpetuado. Tenho muita fé que vamos fazer uma boa partida.”

Partida contra o Botafogo pode ser a de maior público da história do Criciúma

Continue lendo
Topo