Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Trio brasileiro apita na Eurocopa Feminina 2025

Futebol
Arbitras Euro
Fotos: Rafael Ribeiro/CBF, Tim Nwachukwu/FIFA e Jhony Inácio/Ag.Paulistão

Futebol

Trio brasileiro apita na Eurocopa Feminina 2025

Três árbitras brasileiras foram convocadas para atuar na Eurocopa Feminina, torneio da UEFA que ocorrerá na Suíça entre 2 e 27 de julho

Três árbitras brasileiras foram convocadas para atuar na Eurocopa Feminina, torneio da UEFA que ocorrerá na Suíça entre 2 e 27 de julho. Edina Alves será árbitra principal, enquanto Neuza Back e Fabrini Bevilaqua atuarão como assistentes na competição, que reúne as melhores seleções do futebol feminino europeu.

Elas fazem parte do grupo de 58 profissionais escolhidas, que inclui 13 árbitras, 26 assistentes, 16 VARs e três integrantes de apoio. As brasileiras são as únicas representantes da América do Sul, integrando um programa de intercâmbio entre a Conmebol e a UEFA. Antes do torneio, participarão de um curso preparatório da entidade europeia.

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Rodrigo Cintra, celebrou a presença do trio na competição e ressaltou que Edina, Neuza e Fabrini têm chances de atuar em jogos decisivos da Euro. As designações específicas das árbitras ainda serão divulgadas pela organização do torneio.

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo