Criciúma
Zé Ricardo teve situação reavaliada no Criciúma
Criciúma busca reação na Série B após derrota. Executivo Ítalo Rodrigues revela conversa com Zé Ricardo e foco no jogo contra o Athletic

A derrota do Criciúma para o Athletico Paranaense, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, gerou discussões nos bastidores do clube. Em entrevista concedida nesta segunda-feira (14), o Executivo de Futebol, Ítalo Rodrigues, comentou sobre o momento e confirmou uma conversa com o técnico Zé Ricardo.
Sobre a situação do comando técnico, Rodrigues ressaltou que o futebol profissional exige rapidez nas decisões. “O futebol não tem tempo para ficar lamentando. É um ambiente de cobrança constante, onde estamos sempre, como executivos de futebol, buscando o melhor para o clube”, afirmou o dirigente.
Rodrigues também enfatizou a importância de se avaliar constantemente. “Assim como eu me reavalio, sei que as pessoas avaliam meu trabalho o tempo todo. E, claro, conversei diretamente e em particular com o Zé. Ele, assim como eu, não está contente com o início da competição.”
O dirigente destacou que repassou a direção do clube como foi a conversa com o treinador. “É essencial que busquemos entender e debater os pontos internos. Foi isso que levei para a diretoria”, completou.
Após a derrota, o Criciúma se prepara para o próximo confronto contra o Athletic, na quinta-feira (17), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.