Balneário Camboriú, que já tem sete dos 10 prédios mais altos do país, vai ganhar mais um participante no grupo: o FG Tower. O empreendimento terá uma torre de 110 andares de unidades residenciais, três de shopping e três de salas empresariais. Quando estiver pronto, o novo arranha-céu pode se tornar o segundo maior edifício do país. A FG Tower ficará na esquina da rua 2050 com a avenida Brasil, no centro da cidade.
O megaprojeto será realizado pela FG Empreendimentos, responsável por oito dos dez prédios mais altos do país. O FG Tower pode se tornar o segundo edifício mais alto do Brasil, atrás apenas da Triumph Tower, com 509 metros de altura e 140 andares, onde os preços dos apartamentos devem partir de R$ 150 milhões, também da FG Empreendimentos.
O prédio terá unidades residenciais de luxo, com área privativa ampla, a partir de 200 metros quadrados, áreas de lazer completas e shopping com lojas de luxo de marcas internacionais. A empresa ainda não revelou o valor por metro quadrado nas unidades residenciais da FG Tower. No entanto, hoje imóveis no mesmo padrão comercializados na cidade superam facilmente o patamar dos R$ 25 milhões.