Um casal decidiu inovar na forma de anunciar o sexo do seu primeiro filho, transformando o chá revelação em um evento cinematográfico. Gabriela e Gustavo utilizaram 600 drones para criar um espetáculo de luzes no céu, com uma coreografia impressionante que formou imagens e até um túnel pelo qual o casal passou.
As imagens do evento rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, com uma das publicações alcançando mais de 12 milhões de visualizações em uma plataforma. O show foi organizado pela empresa de Gustavo, a Fly Works, que é especializada em tecnologia de drones. Durante a apresentação, os drones criaram várias imagens no céu utilizando as cores rosa e azul, sendo o clímax a exibição do ultrassom do bebê em forma de drone.
De acordo com Gustavo Remor, a preparação do espetáculo levou pouco mais de um mês. A equipe mapeou o terreno em 3D para explorar as melhores possibilidades para o show e, em seguida, programou a posição e os movimentos dos drones. No final da apresentação, o espetáculo revelou que a menina se chamará Aurora.