“Criciúma mais preparado”, aponta meia da Chapecoens

Chapecoense e Criciúma se enfrentam neste sábado (01) em Xanxerê

Redação

Publicado em: 31 de janeiro de 2025

2 min.

Durante entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira (31), o meio-campista Giovanni Augusto avaliou a estado da Chapecoense no Campeonato Catarinense 2025. Ele também comentou sobre a partida contra o Criciúma deste sábado (01) e revelou estar feliz defendendo o Verdão Oeste. 

Giovanni apontou o Catarinense como um campeonato “muito difícil pela qualidade dos gramados”. O atleta também afirmou que o Alviverde precisa estar mais concentrado no último toque na bola “para quando as oportunidades [de gol] aparecerem, o grupo finalizar para o fundo da rede”. 

Para converter as ações ofensivas em gol, o meia disse pontuou que o time precisa “ter mais frieza para conseguir sair na frente no placar” e assim “dar mais tranquilidade” ao trabalho durante os 90 minutos. 

Próximo confronto 

Sobre a partida o Tricolor Carvoeiro, que será disputada no Estádio Municipal Josué Annoni, em Xanxerê, o camisa 10 da Chapecoense pontuou os visitantes como “mais preparados, pela estrutura que tem”. A análise do jogador é baseada na vivência atual com a equipe de Chapecó e sua experiência com o clube sulista em 2012. 

Embora veja o Criciúma como favorito, o atleta destacou que o Verdão irá brigar pelos três pontos. “O que vale é você colocar o coração na ponta da chuteira”, completou.  



× SCTODODIA Rádios