O corpo de André Cuneo Sagaz, de 28 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3) na Barra da Lagoa, em Florianópolis. O jovem, conhecido como Andrezinho, estava desaparecido desde o dia 25 de setembro, quando deixou uma festa no bairro.
Filho único do professor de Educação Física André Sagaz, que leciona nos colégios Geração e Berê Cuneo, André foi localizado no mesmo bairro em que morava. A Polícia Científica realizou exames no local e encaminhou o corpo para necropsia, que deve indicar a causa da morte.
Segundo o pai, o jovem fazia tratamento para ansiedade e utilizava medicamentos controlados. A suspeita é de que ele tenha ingerido bebida alcoólica e sofrido um surto antes de desaparecer.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram os últimos momentos em que foi visto: caminhando próximo a uma pista de skate, em direção à praia e ao Projeto Tamar. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de afogamento.
Natural de Florianópolis, André cursou Agronomia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e atualmente se dedicava à agricultura. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.
Apoio emocional
Para pessoas que enfrentam dificuldades emocionais, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito e sigiloso 24 horas por dia pelo telefone 188 ou no site www.cvv.org.br.
FIQUE BEM INFORMADO:
📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe.