Siga nas redes
SCTODODIA

SCTODODIA

Homem é condenado a 30 anos de prisão por feminicídio

Justiça
Juri Popular Reconheceu A Brutalidade Do Crime Cometido Contra Natiele Palma Servidora Publica Assassinada Em Marco
Foto: TJSC/Divulgação

Justiça

Homem é condenado a 30 anos de prisão por feminicídio

Júri popular reconheceu a brutalidade do crime cometido contra Natiele Palma, servidora pública assassinada em março

Foi condenado nesta quarta-feira (7), a quase 30 anos de prisão, Gilsimar Palma, acusado de assassinar a ex-companheira Natiele Palma, em um caso que chocou a cidade de Tijucas, no Litoral de Santa Catarina. A sentença foi proferida por volta das 17h20, após um longo julgamento realizado na Câmara de Vereadores do município, que teve início às 9h da manhã e se estendeu por todo o dia.

Natiele, que trabalhava como servidora pública, foi morta de forma brutal em março deste ano no bairro Timbé. A gravidade do crime e o histórico de violência caracterizaram o caso como feminicídio, conforme apontou a Promotoria e ratificou o júri popular.

Durante o julgamento, os jurados reconheceram a culpabilidade de Gilsimar, e a pena foi estabelecida com base na crueldade do assassinato e nas circunstâncias que o cercaram. Além da condenação pelo feminicídio, Gilsimar ainda responde por tentativa de homicídio, já que outro homem foi ferido durante o mesmo episódio. As próximas etapas judiciais deverão definir a responsabilização do réu pela segunda acusação.

 

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo