Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Homem é condenado a 63 anos por triplo ataque brutal em Florianópolis

Florianópolis
Condenacao
Foto: Reprodução/SCTodoDia

Florianópolis

Homem é condenado a 63 anos por triplo ataque brutal em Florianópolis

O condenado teria cometido o crime motivado por vingança

Um caso brutal que abalou a comunidade da Panaia, no bairro Carianos, em Florianópolis, chegou ao fim nesta terça-feira (5) com o julgamento do Tribunal do Júri. O réu foi condenado a 63 anos, nove meses e 10 dias de prisão em regime fechado por dois homicídios e uma tentativa de homicídio. Movido por vingança, o acusado acreditava que as vítimas estavam envolvidas na morte de seu irmão. Ele disparou diversas vezes contra sua prima e o namorado, resultando na morte dela e ferindo gravemente o companheiro.

O crime aconteceu em 23 de outubro de 2023, por volta das 20h, em uma casa localizada em uma servidão na comunidade Panaia. O réu foi até a residência das vítimas, bateu à porta e, ao ser atendido pela prima e o namorado, abriu fogo contra eles. Os disparos mataram a prima no local, enquanto o namorado sobreviveu por circunstâncias alheias à vontade do agressor, graças ao rápido socorro médico.

Durante sua fuga, a poucos metros da residência, o réu encontrou uma terceira pessoa. Para garantir que os crimes cometidos não fossem descobertos, atirou contra essa vítima, que faleceu no local. Segundo o promotor Jonnathan Augustus Kuhnen, da 37ª Promotoria de Justiça da Capital, os crimes foram motivados por razões torpes e realizados de forma a impedir a defesa das vítimas, com disparos à queima-roupa e com o objetivo de assegurar a impunidade das suas ações.

Continue lendo
Topo