Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Justiça mantém prisão de acusado por matar PM em Criciúma

Justiça
Justiça mantém a prisão de homem que matou o policial em Criciúma
Foto: Ilustração / Freepik

Justiça

Justiça mantém prisão de acusado por matar PM em Criciúma

Após audiência de custódia, homem que matou policial em Criciúma teve prisão convertida em preventiva. Criminoso deve passar por exames

Publicidade

A Justiça decidiu manter preso o homem acusado de matar o sargento Davi Appel da Silva, de 37 anos, durante uma abordagem na terça-feira (03), em Criciúma. A audiência de custódia ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (04), quando o juiz da comarca converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

O crime ocorreu na região central de Criciúma, onde, segundo informações, o suspeito teria tomado a arma do policial e disparado contra a vítima dentro da viatura. Além disso, ele também agrediu o PM com coronhadas e danificou o veículo. Após o crime, o homem tentou fugir, mas foi detido nas proximidades do local da ocorrência.

Na audiência, a prisão em flagrante foi homologada e convertida em preventiva. O juiz autorizou a realização de exames de sanidade mental e corpo de delito para o custodiado. O processo foi encaminhado à 2ª Vara Criminal da comarca de Criciúma e tramita em segredo de justiça.

Continue lendo
Topo