Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

“Salvaro deve explicações à população sobre indiciamento”, afirma Guidi

Criciúma
Divulgação / Redes sociais
Divulgação / Redes sociais

Criciúma

“Salvaro deve explicações à população sobre indiciamento”, afirma Guidi

Clésio Salvaro foi acusado pelo Ministério Público de organização criminosa e fraude em licitações

Publicidade

Em resposta ao vídeo gravado pelo prefeito Clésio Salvaro, que está afastado temporariamente para fazer campanha para Vaguinho Espíndola (PSD), o candidato do PL (Ricardo Guidi) chamou atenção para a acusação do Ministério Público contra o prefeito de Criciúma.

Através de sua assessoria, Guidi se manifestou e disse que Salvaro deve explicações à população sobre seu indiciamento pelo Ministério Público por organização criminosa e fraude em licitações. Além disso, informou o seguinte: “A assessoria do candidato Ricardo Guidi informa que a história e a trajetória de trabalho do deputado são conhecidas dos eleitores criciumenses que já o elegeram para três mandatos e lamenta a postura inadequada, mentirosa e não republicana do prefeito, que licenciou-se do cargo para fazer vídeos de ataque ao adversário”, diz Guidi através de sua assessoria.

A resposta de Guidi se dá ao vídeo gravado por Clésio Salvaro, que acusa Ricardo Guidi de nunca nem ao menos ter plantado um pé de alface, em contraponto às declarações de Guidi de que trabalha desde os 14 anos. “Sempre gostei muito de trabalhar. E sempre fiz a gestão dos negócios da minha família desde a minha adolescência”, pontua Guidi.

Continue lendo
Topo