Itajaí
Coletivo Da Cor do Canto traz oficinas e pocket show para Itajaí
Programação gratuita será nos dias 22 e 23 de agosto, na Casa da Cultura Dide Brandão, com participação do multiartista Rizzih
O coletivo Da Cor do Canto, criado pela compositora, intérprete e musicista Cassiani Tasca e por Rafaelo de Goes para fomentar a música autoral catarinense, fará uma série de atividades em Itajaí nos dias 22 e 23 de agosto. O objetivo é fortalecer o cenário musical do estado, por meio de oficinas de criação e produção musical, além de um pocket show na Casa da Cultura Dide Brandão, com a presença do multiartista local Rizzih.
“Será uma grande honra receber os amigos e o público nesse projeto que estamos desenvolvendo com muito carinho”, destaca o músico e compositor Rafaelo, que é o autor do projeto. As inscrições para as oficinas são gratuitas e ainda podem ser feitas no perfil do Instagram @dacordocanto.
Na programação de quinta-feira (22) oficina de arranjos musicais, ministrada pelo músico Bernardo Flesch, de Florianópolis; pocket show com o trio principal, formado por Cassiani Tasca (voz), Rafaelo de Goes (voz e violão) e Bernardo Flesch (cajón e voz), apresentando músicas do disco Arcoirizar, com participação especial de Rizzih.
Para a manhã de sexta-feira (23) está programada a Vivência Da Cor do Canto, conduzida por Cassiani Tasca e Rafaelo de Goes. O projeto é financiado pelo governo do Estado de Santa Catarina, através da Fundação Catarinense de Cultura, como parte do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura – Edição 2023.