Duda Serenine traz sua expertise no Pinterest para a região
Conhecida por “rainha do Pinterest”, ela já vendeu mais de R$ 5 milhões pela plataforma e acumula mais de 11 milhões de visualizações mensais na sua conta profissional
Duda Serenine, conhecida também como a“rainha do Pinterest” na internet, é uma das presenças confirmadas para o Wedding Xperience (WedX) – Skin the Game, que chega em 2024 com nova roupagem e consolidado como um dos maiores congressos do segmento de eventos do Brasil. Duda Serenini vai abordar a temática empreendedorismo aliada ao papel do Pinterest como uma ferramenta de negócios. Aliás, esse é um assunto que Duda domina muito bem. Aos 25 anos, ela acumula mais de 5 milhões em vendas pelo Pinterest, onde tem mais de 11 milhões de visualizações mensais.
Duda vai abordar nesta edição do Wedding Xperience os tipos de conteúdo que devem ser usados para vendas na plataforma, campanhas, posicionamento e qualificação. “Vou mostrar todos os dados necessários para que as pessoas saiam do congresso com um plano prático para executar uma conta profissional que atraia clientes qualificados e gere um aumento de até 30% no faturamento”, destaca.
A “rainha do Pinterest” conta que criou uma palestra exclusiva para o Wedding Xperience, trazendo para Porto Belo uma abordagem para o setor de eventos. “O Pinterest é essencial em qualquer negócio, seja ele físico ou digital, porque as pessoas precisam de espectadores consumindo seus conteúdos, a sua marca e o seu negócio”, pontua a especialista.
“No caso específico do Wedding Xperience, que vai reunir os mais diversos profissionais que trabalham na área de eventos, o Pinterest se torna ainda mais importante, porque esse é um nicho extremamente visual, onde as pessoas buscam essas referências”, acrescenta Duda. Ela explica que a ferramenta pode impulsionar negócios no setor de eventos por meio de três pilares que são: audiência, qualificação e vantagem competitiva. Quesitos que colocam os usuários do Pinterest à frente da concorrência.
Ela classifica o Pinterest como um canal de audiência, de qualificação de clientes. Uma ferramenta extremamente importante e crucial para qualquer empresário que queira aumentar as suas vendas.
O congresso
O Wedding Xperience (WedX) chega a 2024 com nova roupagem e a temática “Skin the Game”. O congresso está entre os maiores do segmento de eventos do Brasil, um setor que movimenta R$ 209 bilhões, valor correspondente a 5% do Produto Interno Bruto (PIB), e gera cerca de 19 milhões de empregos, com a realização de mais de 500 mil eventos no país.
“OTrata-se de um congresso diferente de tudo o que há atualmente no mercado. Embora o nome o associe à palavra casamento, o Wedding Xperience é um movimento relacionado a todo tipo de evento, seja ele social, corporativo, cultural, público”, explica Adriana Rosa, sócia diretora da Rosa Fatho Eventos Criativos, organizadora do congresso.
O WedX será realizado no Porto Belo Palco das Artes e é limitado a 300 participantes. O primeiro lote de convites já está sendo comercializado aqui, no valor promocional de R$ 260. Terminando os 100 ingressos deste primeiro lote, inicia a comercialização do segundo lote ao valor de R$ 350 o ingresso.