Política
Caminhada do 15 mobiliza o Costa Cavalcante
Há 15 dias da eleição, Chiodini e Dedé são recebidos com carinho e admiração pelos moradores e apoiadores
Apertos de mão, sorrisos, acenos do segundo andar de casas, abraços, sorrisos e muitos registros de selfies com os candidatos mais preparados para governar Itajaí. Assim foi, segundo a coordenação da campanha né Carlos Chiodini (MDB) e Dedé, a 6ª Caminhada do 15 – “Pensa Grande Itajaí”, na manhã deste sábado, (21), no Costa Cavalcante.
“Em uma data emblemática, há 15 dias da eleição, Chiodini e Dedé receberam o apoio de uma grande multidão de apoiadores, simpatizantes e candidatos a vereadores. Ao lado da comunidade, os candidatos percorreram as principais avenidas do loteamento, receberam muito carinho dos moradores, que aguardavam ansiosos em frente as residências, nas esquinas das ruas e nas praças. O desejo das pessoas era cumprimentar e abraçar Chiodini e Dedé e, desejar ainda mais energia positiva nessa reta final da campanha”, diz a organização.
Afirmam ainda que crianças, jovens, adultos e idosos fizeram questão de abraçar Chiodini e Dedé, que ouviram os pedidos e demandas da comunidade. “Durante o percurso, o candidato a vice-prefeito, pegou o microfone e elencou a série de melhorias na infraestrutura do Costa Cavalcante, realizada no decorrer dos últimos anos, enquanto esteve a frente da secretaria de obras do município.”
Em grande coro, os apoiadores, cantaram as músicas da campanha enquanto empunhavam bandeiras do 15 e de dos candidatos que fazem parte da coligação “Itajaí em 1º lugar”. Ao final da caminhada, na praça do programa Arte nos Bairros, os candidatos conversaram com os apoiadores.
Para finalizar, Chiodini pediu mais dedicação nos últimos dias da campanha. ”Estamos em um momento muito importante, faltam 15 dias, 15 dias que estão diretamente ligados aos nossos 4 anos, 15 dias que temos para mostrar o que é lógico, a nossa proposta é mais qualificada, possível de fazer e de quem conhece os caminhos. Ao lado do Dedé, sigo percorrendo Itajaí, mostrando que dá pra fazer mais e melhor, sem precisar diminuir a cidade para ganhar a eleição. Não precisamos alimentar ódio, porque ódio só faz mal pra quem tem sentimento ruim no coração. Nós temos esperança e a certeza de dias melhores. Essa será a vitória da esperança, do trabalho e do caminho certo. Seguimos, rumo a vitória, é 15.”