Carlos é internado após prisão domiciliar de Bolsonaro

Vereador teve mal-estar e alterações na pressão ao saber da decisão do STF contra Jair Bolsonaro

Joca Baggio

Publicado em: 5 de agosto de 2025

2 min.

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) foi internado na noite desta segunda-feira (4), no Rio de Janeiro, após apresentar um quadro de mal-estar após a decretação da prisão domiciliar de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo informações da CNN Brasil, Carlos esteve em Brasília durante o dia e chegou a visitar a sede nacional do PL. Ao desembarcar no Rio e tomar conhecimento da medida judicial contra o ex-presidente, sentiu-se mal e procurou atendimento médico.

A equipe médica identificou alteração na pressão arterial e realizou exames cardíacos. Por precaução, o vereador permanece internado para observação.

Carlos Bolsonaro tem mantido relação próxima com Santa Catarina e já participou de atos públicos no estado. Seu nome é cogitado nos bastidores como possível candidato ao Senado por SC em 2026. A eventual candidatura dependerá do desempenho da família Bolsonaro diante do avanço das investigações no STF e do impacto político dessas decisões no eleitorado catarinense, onde o ex-presidente mantém significativa base de apoio.



× SCTODODIA Rádios