Itajaí
Convenção do MDB confirma Carlos Chiodini como candidato a prefeito de Itajaí
Chapa terá Márcio Dedé, do União Brasil, como vice e conta com PDT, Mobiliza e Solidariedade
Mais de duas mil pessoas participaram da convenção do MDB que homologou o deputado federal, Carlos Chiodini, como candidato a prefeito de Itajaí. Seu vice será o vereador e ex-secretário de Obras, Márcio Dedé, do União Brasil. O encontro, foi na noite deste domingo (4) na Sociedade Tiradentes.
“Trabalhar por Itajaí se tornou uma missão de vida. Os que estão aqui hoje é porque acreditam no nosso projeto, de colocar Itajaí em primeiro lugar. Nossa cidade tem vocação para ser uma verdadeira potência econômica, com geração de empregos, saúde, educação, segurança e infraestrutura de qualidade. É o que queremos, um projeto sério, construtivo e de futuro, pensando nos itajaienses”, declarou Chiodini. Márcio Dedé falou sobre o trabalho que exerceu como secretário de Obras de Itajaí por mais de sete anos e reforçou a responsabilidade com a população de Itajaí.
Mesmo com a saúde frágil, o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, fez questão de marcar presença acompanhado do vice, Marcelo Sodré. “Foi na nossa gestão que Itajaí conquistou o título de maior economia de Santa Catarina. Para que a cidade continue evoluindo, precisamos de gente competente para administrá-la. Por isso, a chapa Chiodini e Dedé é a única que vai fazer com que Itajaí siga prosperando”, disse Sodré, que também é presidente municipal do PDT. A convenção contou, ainda, com as presenças dos presidentes municipais dos partidos da coligação, além dos deputados estaduais Emerson Stein e Antídio Lunelli. O presidente estadual do União Brasil, Fabio Schiochet, também participou do evento.