Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Decisão sobre quem será o cabeça de chapa entre Stüpp e Dr. Jean deve sair no sábado (3)

Política
Decisão sobre quem será o cabeça de chapa entre Stüpp e Dr. Jean deve sair no sábado (3)
Foto: Reprodução

Política

Decisão sobre quem será o cabeça de chapa entre Stüpp e Dr. Jean deve sair no sábado (3)

Presidente do Progressistas falou sobre a confiança nos candidatos a vereador e a convenção que se aproxima.

Publicidade

O presidente do Partido Progressistas de Tubarão e atual pré-candidato a prefeito, Dr. Jean Abreu, conversou com a reportagem do portal SCTodoDia nesta terça-feira (30), dando mais detalhes sobre a convenção da sigla que será realizada neste sábado (3), na Câmara de Vereadores.

O principal aliado do PP no cenário é o PSDB, com Carlos Stüpp sendo o outro pré-candidato a prefeito. As conversas neste momento, são justamente para definir quem será o cabeça de chapa e a decisão final deve ser anunciada na convenção do fim de semana. “Vamos definir as candidaturas na majoritária e na base, mas ainda temos algumas reuniões até o dia da convenção”, alegou Abreu.

O médico e vereador acrescentou que a decisão não será tomada apenas pensando no pleito, e sim, visando o longo prazo. “Estamos definindo. É um projeto para a cidade. Não podemos pensar só na eleição, temos que olhar lá na frente. O tubaronense espera que o município volte a crescer”, destacou Dr. Jean.

Enquanto a outra principal chapa concorrente (PL/PSD) alega um “exército de candidatos” a vereador, o presidente do PP afirma que os nomes escolhidos pelo partido são de muita representatividade e que farão a diferença nas urnas. A sigla espera eleger quatro vereadores no mínimo, enquanto que um quinto nome, caso se confirme, será de Joares Ponticelli. “Avalio a base do Progressistas como a melhor da cidade. Não tem nenhum nome só para ‘fechar’, são pessoas que tem uma grande representatividade para Tubarão. Estamos bem tranquilos com a nossa base”, finalizou o pré-candidato.

Além do PSDB, conversas acontecem para que o Solidariedade e PRTB se unam em uma coligação com o PP. “Conversamos com todos os partidos, com exceção do PL, por uma prerrogativa inicial deles. Desde a pré-campanha falaram que não iriam conversar”, confirmou Jean.

Continue lendo
Topo