Criciúma
Fanica se manifesta sobre ação da Polícia Civil em Praia Grande
Prefeito foi afastado em ação que investiga irregularidades na construção de rua coberta
O prefeito de Praia Grande, Elisandro Machado, mais conhecido como Fanica (PP), se manifestou na manhã desta terça-feira (23) sobre a operação da Polícia Civil que teve como alvo a Prefeitura e um empresário da região.
Fanica, assim como outro servidor do município, foi afastado do cargo. A operação apura irregularidades na tomada de preços destinada à construção da rua coberta da Praça São Sebastião.
“Quero dizer a vocês que estamos colaborando com a Polícia e que, em momento algum, estão sendo investigadas questões de corrupção ou recebimento de propina por minha parte. Estou colaborando com toda investigação que tem sido feito e quero reafirmar o que tenho de mais precioso, que é a minha credibilidade e dignidade”, disse Fanica em vídeo.
No vídeo, Fanica não comentou sobre o afastamento do cargo. A assessoria da Prefeitura afirma que será publicada uma nota sobre o ocorrido até o fim da manhã desta terça-feira.
“Confio na Justiça que tudo está sendo esclarecido. Nossos advogados vão mostrar tudo de maneira correta, para que tudo seja esclarecido”, concluiu o prefeito de Praia Grande.
Confira o vídeo: