Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

MDB descarta composição com o PL e opta por chapa pura em Criciúma

Criciúma
MDB descarta composição com o PL e opta por chapa pura em Criciúma

Criciúma

MDB descarta composição com o PL e opta por chapa pura em Criciúma

Sem resposta do governador, partido irá com Ferrarezi e Aníbal para as eleições

Publicidade

Sem resposta do governador Jorginho Mello (PL) sobre uma possível composição na majoritária, o MDB descartou união com o PL e optou por chapa pura nas eleições para prefeito em Criciúma. A decisão foi tomada na noite desta quarta-feira (31), em reunião entre os pré-candidatos a vereadores e executiva do partido.

Paulo Ferrarezi, pré-candidato a prefeito pelo MDB, havia sido convidado pelo governador na terça-feira para discutir uma possível união do partido com o PL. A condição apresentada pelo emedebista foi que a sigla estivesse presente na majoritária. Jorginho ficou de dar uma resposta até o fim de quarta-feira, o que não aconteceu.

“O Governador nos atendeu e ficou de dar uma resposta no dia de ontem. Ontem mesmo já tínhamos marcado uma reunião com nossos pré-candidatos. Não tendo resposta do governador, encaminhamos de forma unânime, com todos os pré-candidatos a vereadores e executiva de irmos com chapa pura. Eu, Paulo Ferrarezi, pré-candidato a prefeito e o Dr. Aníbal Dário como vice”, declarou Paulo.

Ferrarezi afirma que chegou a enviar uma mensagem para Ricardo Guidi, pré-candidato a prefeito de Criciúma pelo PL, questionando sobre a resposta. O deputado federal, no entanto, teria dito que ainda seria necessário avaliar algumas situações e que não teria como responder logo na quarta.

“Levei isso [a resposta de Guidi] para a nossa reunião. Todos os pré-candidatos e nossa executiva decidiram por estar confirmando nossa chapa”, pontuou o emedebista.

Continue lendo
Topo